sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lanhouses: Uma otima ideia UMA PESSIMA PRATICA! ODEIOOOO LAN HOUSE!

 Pessoal como sabem o babaca aqui quebrou o proprio PC, agora eu vim numa lanhouse aqui perto da minha casa! QUER DIZER LANMERDA!
Nao gosto de lanhouse em geral MAIS ESSA EU ODEIO!

Motivos para não gostar dessa lanmerda e de algumas outras, vcs devem achar o mesmo!



#1. GAROTOS JOGANDO NOS PC'S
 
  Porra essas pessoas sequeladas não tem mais nada pra fazer não?
  Pelo menos entrasse no bate papo da UOL, fica jogando esses jogo , gritando que um matou o  outro, porra entra no  Redtube pelo menos, SO SABE JOGAR!
Se gosta de jogar? Jogue mais nao gritem BANDOO  DE FAVELADO SEQUELADO ALIENADO!



#2. COMPUUTADORES PRÉ-HISTORICOS!

Porra os pc's dessas lan house são de 1930, um tubo gigante coom a imagem ruim, E O TECLADO! pqp o teclado eu tenho que afundar o dedo no botão , BOTAO DURO PRA K7, saio daqui com o braço doendo!






#3. INTERNET LENTA, PC LENTO E O PIOR... INTERNET EXPLORER !

Além do pc  ser ledo, o imaem ruim, o tubo quebrado o navegador é o Explores... VTNC, que merda, que merda, que cú! PORRA pc de tubo é foda... compra um mais novinho né... fala serio, compro os pc aonde ?...  NO BREXO DE COISAS ANTES DO ANO 2000?




PESSOAL ACHO QUE ISSO É OQUE MAIS ME INCOMODA NAS LANMERDA, SE VC SENTIU FALTA DE  ALGO COMENTE AQUI EM BAIXO!

P.S: Eu tive que baixar um novo navegador pra entrar no blogspot!
P.S: Essa lanmerda que eu estou não tem fone de ouvido!
P.S: Se voce frequenta uma lan house boa, PARABENS!







0 comentários:

Postar um comentário