sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um pouco sobre mim!

 Pessoal eu sei que vocês nao querem saber da minha vida shausau, mais vou contar um pouco sobre mim... acho que vcs precisam saber quem escreve essas coisas idiotas aqui!


 Pessoal eu sou um menino super idiota de 14 anos que mora numa pequena cidade que eu gosto de chamar de cú do mundo, a cidade é Belford Roxo - RJ, sim cú do mundo pq eu odeio ela e todos falam mal dela! Eu tenho cabelo loiro e olhos azuis, moro com a minha mãe meu padrasto e a minha irmã ( que apesar de tudo amo muito)...
 Gosto muito de filmes de terror, meus preferidos sao Atvidade Paranormal, Jogos Mortais e Premonição!
Odeioo gente falsa! 'boi boi da cara preta, pega essa gente falsa E LEVA PRO CAPETA!

 Gosto de viajar, conhecer lugares novos! Adoro amizades virtuais, e meu site favorito é o Vagalume/Playlisteros (recomendo)!

 Pessoal acho que isso ta bom!
Agradeço por lerem essa postagem idiota!

 Este sou eu!
Uiii, como ele é feio!

0 comentários:

Postar um comentário