sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Esse eu vou ver no cinema!



OMG, estava aqui as 04:15 da manhã navegando pela maravilhosa internet e decidi ver uns lançamentos de filme... achei um filme que eu tenho que ver no cinema e recomendo a vocês pelo menos saberam mais sobre 'A Saga Molusco: Anoitecer', mais uma sátira da Saga Crepúsculo!




Aqui um pouco mais sobre o filme :


A Saga Molusco - Anoitecer



TITULO ORIGINAL: BREAKING WIND


Gênero: Comédia

Duração:

Origem: Estados Unidos

Estreia: 02 março de 2012
Direção: Craig Moss
Roteiro: Craig Moss
Distribuidora: PlayArte Pictures
Censura: - - -
Ano: 2011
Aqui está a pequena sinopse do filme, que aparenta ser sem graça mais que ganha um sentido muito engraçado no trailer oficial do filme;


SINOPSE: Sátira da saga crepuscúlo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.

Trailer:




É minha gente, vem ai uma nova sátira bem do estilo 'Os vampiros que se mordam' porém mais atualizada com os fatos da saga... Me acabei de rir com o trailer (isso nao significa nada porque eu sou retardado) mais se você gostou do trailer nao custa nada dar uma passadinha no cinema quando o filme estreiar né.



Para encerrar a postagem ( que já está grande demais ) vou deixar aqui o cartaz do filme:



0 comentários:

Postar um comentário