sábado, 31 de dezembro de 2011

Humor! 2.0

Gente... vocês sabiam que a Lady Gaga deu uma entrevista pro fantástico esse ano? Nao. Agora sabem. Sim. Estou relembrando entao..!
 Vocês sabiam que algum brasileiro muito do engraçado fez uma redublagem da entrevista mais com uma pitata um pouco humoristica (naodiga) ... pessoal vou por aqui o video... que eu pelo menos acho super hiper mega engraçado em que lady Gaga diz frases supermega engraçadas....video:


Pessoal a redublagem ficou muito perfeita, sincronizada e talls, sem contar que ficou muito engraçada... ' To cagando montanhas pra oque você disse de mim'  ,  'Você é uma recalcada, vc apresenta fantastico grande merda e faço shows pelo mundo todo' kkkkk'

Pessoal, em pouco tempo vou postar videos engraçados que eu mesmo gravei ou seja um video idiota com uma pessoa idiota(eu)!

Espero que tenham gostado do vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário